quinta-feira, 5 de maio de 2011

-- Experiência ruim --

Gente, com tudo isso que aconteceu com a minha irmã, tive uma baita dor de cabeça com a gráfica que fez meus cartões, ficaram lindinhos e tal, mas escreveram errado a logo, em vez de "Fernanda Delicatessen", ficou "Fernanda Delicassen".
Só que eu mandei minha logo certinha para a gráfica, mas ela teve que fazer a alteração no Corel e aí que se fez a confusão. Tá, eu errei no momento de aprovar a arte, não prestei atenção no que estava escrito, somente na aparência.
Sabendo do meu erro fui falar com a gráfica que teve uma postura muito grosseira comigo, não queria brigar, nem criar caso, somente perguntei da possibilidade de fazerem um desconto, já que a maioria do material eu não poderia usar.
No momento da aprovação, as fotos que eu mandei pra colocar no panfleto, ficaram ótimas, só que na impressão ficaram muito escuras, eu acho que antes de imprimir eles deveriam me avisar que não ficaria exatamente igual as que eu havia aprovado, não acham?
Nossa! Foi o que bastou para ser destratada pela gráfica.
Paguei integral a arte, mas eles perderam uma cliente e pelo tratamento, eu também não indico o serviço deles, não vou colocar quem são, mas quem tiver interesse é só entrar em contato comigo.
Olha só que lindinhos que ficaram:

Uma peninha, né? ;-)