quarta-feira, 8 de junho de 2011

-- Cupcake de Dia dos Namorados --

Mais modelos decorados em Pasta Americana para o dia dos Namorados!

-- OFICINA DE CUPCAKES --

Como já falei anteriormente, nós voltamos a morar em Curitiba há 9 meses.
Nossos filhos nasceram em Porto Alegre e a minha filha, Júlia de 5 anos não conhecia outras amiguinhas senão as da escolinha de lá. Quando chegamos aqui foi bem difícil pra ela aceitar a nova escola e os novos amigos, na verdade, este mês foi o que ela menos falou dos coleguinhas de PoA.
Ela sempre quis reunir as amiguinhas para uma Festa de Fantasias (ela AMA fantasias) e tive a idéia de experimentar uma Oficina de Cupcakes com elas, já que é a uma idéia bem em alta no mundo dos Cupcakes.
Me surpreendi com os resultados, foi gratificante ver a carinha das gurias brilhando quando viram  aquele mundo de sabores, sensações e emoções ali na frente delas, para soltar a imaginação!
Queria agradecer a todos os pais das amiguinhas da Júlia que abraçaram a idéia e confiaram as suas filhas! Muito Obrigada mesmo!

E você o que achou dessa idéia? Imagine só, levar tudo isso para a tua casa, o teu condomínio, a tua empresa, enfim, para o teu evento. Qualquer que seja o tamanho do seu evento, a diversão é garantida e o resultado é sempre um SUCESSO!
A idéia surgiu com a Luana Davidsohn de São Paulo, a idéia é ótima e muitas pessoas estão me perguntando, então, atendendo à pedidos, resolvi experimentar aqui em Curitiba.


Espero que todos gostem e desejando a Oficina em seu evento entre em contato.
Bjus